Tuesday 14 November 2017

0x3c binary options


Eu tenho um aplicativo cliente inteligente se comunicar com seu servidor via WCF. Os dados são criados no cliente e, em seguida, enviados através do serviço a ser persistido. O servidor e o cliente usam as mesmas classes de domínio por meio de uma dll compartilhada e Im usando a funcionalidade Adicionar Referência de Serviço acessível no Visual Studio que envolve SvcUtil. exe e gera as classes de cliente e proxy. Recebo o seguinte erro ao tentar chamar o serviço: Isso é particularmente problemático porque o serviço irá funcionar por semanas de cada vez sem este erro ocorrendo e, em seguida, de repente e sem aviso, ele aparecerá novamente. Eu havent sido capaz de descobrir o que faz com que em tudo. Quando isso acontecer, vou fazer um mergulho profundo em pesquisar como corrigi-lo e geralmente não vêm com nada mais do que as pessoas que experimentaram o mesmo erro, enquanto na verdade tentando serializar coisas para xml programaticamente. Estou usando nada, mas o cliente gerado e proxies para tentar e enviar esses dados. Examinei os proxies gerados na pasta Service ReferencesAwesomeService da minha solução e não vejo nada que pareça fora do comum. As únicas ocorrências de colchetes angulares nos arquivos gerados são: xml tags nos argumentos. svcinfo, Reference. svcmap, AwesomeService. disco, AwesomeService. wsdl e. xsd para coleções genéricas no arquivo Reference. cs O código que estou usando para chamar O serviço é tal: Esta é a pilha começando com a primeira moldura acima do código de chamada listado acima: O que faz com que isso e como eu impedi-lo Ou, também bem-vinda, como faço para ir sobre a solução de problemas ainda mais Eu recebi este número de Vezes e acabou aqui tentando depurar, só depois perceber que é uma exceção de primeira chance que é capturada internamente eo gráfico de objeto será serializado / desserializado com êxito. Pode não ser relevante para o seu erro específico, mas apenas para pessoas (ou eu) que se deparar com isso no depurador no futuro ndash Gene Nov 4 15 at 19:19 3 Respostas Olhe para o seu DataTables (se é isso que você é Usando para transportar dados). Se o nome do DataTable estiver vazio, o Serializer poderá ficar confuso e serializar as coisas incorretamente. Caso contrário, se você estiver usando objetos tipados, Serializable, descobri que às vezes o Serializer também fica confuso se você usar declarações de propriedades dinâmicas, por exemplo: Mas isso seria um erro facilmente repetível. Pessoalmente, eu tenho o mesmo problema com a serialização da hierarquia de classe (não DataTables). Meu problema não estava relacionado com a propriedade automática em tudo, na verdade eu tenho muitos. Meu problema era que eu esqueci de incluir referência a System. Runtime. Serialization em um dos meus dll e eu também esqueci de adicionar alguns atributos DataContract em algumas classes referenciadas por atributos DataMember superior até na hierarquia. Para acompanhar o meu problema eu comecei a partir da minha classe raiz e removeu alguns DataMember para baixo a hierarquia até que apontou o problema exato. Pode demorar algumas vezes, dependendo dos níveis de hierarquia. Espero que ajude Eric

No comments:

Post a Comment