Thursday 11 January 2018

Procurando por negociação


Procurando jogos de trading / pirata


# 1 Postado por XivioN_ffs (25 publicações) - 7 anos, 3 meses atrás


Eu sempre fui um fã de trading / pirata jogos, e eu tentei um monte deles. Estive jogando-os desde que eu era uma criança. Lembre-se do meu primeiro pirata / jogo de negociação chamado 'Havets Vargar'. Dificilmente acredito que qualquer um de vocês já ouviu falar dele, como era um jogo escandinavo feito, velho vendido na Escandinávia, eu acho :)


De qualquer maneira, sempre parece que todos eles são ilegíveis on-line. Claro, isso não é algo que o jogo DEVE ter para mim para apreciá-lo, mas seria divertido se tivesse :)


Agora, eu gostaria que você me ajudasse a encontrar piratas que eu não tentei. É por isso que eu gostaria que você postar todos os piratas / negociação jogos que você conhece. E por piratas / jogos de troca, quero dizer jogos foram você tem um navio, os recursos comerciais e itens entre as cidades, são capazes de construir algum tipo de frota com qualquer navio comercial, navios de batalha ou ambos. Eu também quero que haja piratas (duh), mas a capacidade de me tornar um eu também seria maravilhoso. (Não um devem tho).


Agora me bateu com todos os piratas / trading games que você conhece! E se você tem tempo, e quer gastar tempo, algum tipo de classificação e


Um pequeno bom / ruim sobre o jogo também seria ótimo :)


Obrigado antecipadamente rapazes, você está ajudando um cara que realmente nasceu na idade errada: P


Edit: Além disso, eu me lembro de jogar este jogo chamado corsários. Foi um dos melhores jogos que eu joguei, NUNCA!

No comments:

Post a Comment