Wednesday 7 March 2018

Revisão do forex trading simples


Revisão do Forex Trading Simples


Bem-vindo e deixe-me apresentar-me. Im Nova Sharr. Im um programador de computador. Ive sido a programação de um roteiro projetado para explorar o mundo às vezes impenetrável de produtos Clickbank (Whats Clickbank?). Neste artigo estou olhando para Forex Trading simples.


Outros dados


Rank da confiança do Web site:


O que as figuras podem me dizer? Bem, o stat principal para mim, pessoalmente, é definitivamente a taxa de restituição estimada. Ganho isso de olhar para a figura EPS, que seria de 25% do preço, tirar a taxa de Clickbank, se não houvesse restituições. Se aqueles não tally então qualquer um


A) Foram solicitados reembolsos


(B) o vendedor alterou o preço


(C) o vendedor está vendendo vários produtos através da mesma conta


(D) Eu adivinhei o preço erradamente acima


Portanto, como você pode ver, não é, infelizmente, o mais preciso das estatísticas. Aqui no entanto, se é correto, é chocantemente baixo, e sugere que a grande maioria dos clientes estava feliz com sua compra.


Uma estatística adicional que podemos olhar é conhecida como a Gravidade. Isso nos oferece uma idéia da quantidade de afiliados que vêm vendendo o produto (não sabe o que é uma afiliada?) Veja este link. Produtos com muita gravidade são realmente populares, mas isso não significa necessariamente que eles são de alta qualidade. Da mesma forma, produtos de baixa gravidade, poderia ser muito bom, mas apenas não tem a popularidade ainda. Para este produto em particular a gravidade de 0,234633 é padrão.


Bônus de Compra de Negociação Forex Simples


Como eu mencionei no nosso sobre nós post, pagamento para cada único produto analisado neste site é processado por Clickbank. Em outras palavras, se clicar para o vendedor através de um hiperlink aqui e, em seguida, acabar comprando, temos crédito. Em troca, wed como para oferecer-lhe um Plain Forex Trading extra


Suas revisões


Eu sou apenas um programador de computador e há apenas tanto que eu posso fazer. Theres só tanto que eu posso fazer Se você tiver alguma idéia ou experiência sobre este produto, não deixe de me informar abaixo.

No comments:

Post a Comment