Saturday 6 October 2018

Opções binárias do powerpivot


Eu estava passando pela estrutura personalizada Xml presente após descompactar um PowerPivot habilitado arquivo excel. Meu principal motivo é extrair informações relativas às opções do PowerPivot presentes no arquivo do Excel. Ele tinha cerca de 16- 19 Custom Xmls, eu tinha um pouco de confusão e seria ótimo se você pudesse me ajudar sobre isso. 1. No arquivo workbook. xml. rels, há entrada para cada arquivo Cutomxml. Por ex. Mas de acordo com a minha interpretação, cada uma dessas entradas deve ser referenciada também. O que eu quero dizer é que o ID Rel específico i. e. rId30 (para a entrada acima) deve ser referido em algum lugar no pacote é por isso que é mencionado no Workbook. xml. rels. Mas eu não poderia encontrá-lo em qualquer lugar. Então, como o Excel faz todo o mapeamento que o XML personalizado é referido como 2. Descobri que para cada tabela na janela do PowerPivot, há um XML personalizado presente na pasta Custom XMLs. Mas, há outro campo também presente como ColumnFormat, ColumnNegativePattern, mas estes não estão ficando atualizados sempre que eu estou mudando estes para qualquer tabela. Eu posso obter os nomes de coluna da tabela, mas como posso descobrir qual formato foi aplicado à coluna das tabelas. 3. Além disso, eu encontrei um monte de XMLs personalizados, mas não poderia realmente fazer sentido fora deles que o que eles estavam apontando para. Por ex. CustomXml com espaço para nome Gemini xmlnsgemini / pivotcustomization / a1265ca3-5c9c-4281-be48-a1a026385b0a ou Gemini xmlnsgemini / pivotcustomization / IsSandboxEmbedded Seria altamente benéfico se você puder ajudar com esses namespaces e sua interpretação. 4. Eu entendo que a maioria das informações estão presentes no banco de dados, ou seja, o arquivo Item. data e também nas pastas Temp quando o arquivo é aberto. Eu tenho através de alguns arquivos presentes na pasta Temp e poderia obter as minhas mãos sobre as informações sobre o formato de coluna, fórmula no caso de colunas calculadas. Mas como faço para descobrir o caminho exato para a pasta Temp toda vez que eu abrir o arquivo. Eu poderia encontrar alguns caminhos no arquivo Item. data nos nós BackUpFile, mas aqueles não existem. Portanto, há alguma maneira pela qual eu possa obter esses caminhos. Desculpe se a consulta é um pouco longa, mas eu realmente estou preso com as perguntas acima agindo como gargalo. Terça-feira, 22 de julho de 2017 7:34 Respostas Este fórum lida com solicitações relacionadas a problemas de documentação de Especificações Abertas. As especificações abertas podem ser encontradas em: msdn. microsoft/en-us/library/cc203350.aspx. Sua pergunta não está relacionada ao conjunto de documentação Open Specifications. Power Pivot é um add-on que faz parte do SQL Server. Sugiro os seguintes fóruns para obter uma melhor assistência. Marcado como resposta por Edgar A Olougouna Funcionário da Microsoft, Moderador Terça-feira, 22 de julho de 2017 17:15 Terça-feira, 22 de julho de 2017 17h15 A Microsoft está conduzindo uma pesquisa on-line para entender sua opinião sobre o site da Msdn. Se você optar por participar, o questionário on-line será apresentado a você quando você deixar o site Msdn. Gostaria de participar Ajude-nos a melhorar o MSDN. Visite nossa página UserVoice para enviar e votar em idéias Centros de desenvolvimento Recursos de aprendizagem Programas de apoio comunitário

No comments:

Post a Comment