Wednesday 6 February 2019

Opções hash ruby


23. 2017. - Opções hash é um bom conceito habilitado por uma característica ofby parser. Digamos, você tem um método com alguns argumentos necessários. Você também pode passar


14. 2017. - classe Pessoa def birth_date Time. parse ( '1776-07-04') end def my_age (opts = nil) opts = {as_of_date: Time. now, birth_date: birth_date, unit:: year}


10 і. 2017. - Eu tenho um método específico que eu gosto porque ele me permite decidir se quero ou não usar o padrão. Se eu quiser algo diferente entrei em: opção


Options = {font_size: 10, font_family: "Arial"}. Cada chave nomeada é um símbolo que você pode acessar em hash: options [: font_size] # => 10. Um Hash também pode ser criado


16. 2017. - Esta é uma série aboutby Patterns, que irá explicar alguns o que propusemos (agora ele usa as opções hash em vez de variáveis ​​locais).


3. 2018. - Se você usar trilhos, ou qualquer um de mil outros gemas, você está familiarizado com a utilização Para corrigir este anti-padrão, o hash opções funciona lindamente:


21. 2017. - Novamente, para conseguir um comportamento similar inby 1.9, o bloco tomaria um hash de opções, a partir do qual extrairimos valores de argumento.


Um método tem um hash de opções como seu último argumento, que contém parâmetros extras: Mas se você alterou esse método para usar argumentos de palavras-chave inby 2.0+, você


10. 2009. - by eo argumento coletando sintaxe hash. Ao contrário de outras linguagens, por não suporta parâmetros de palavras-chave. Como alternativa, usamos


11 і. 2017. - Mas talvez o meu favorito é a capacidade de tack hash chave / valor pares para o final de uma chamada de método, e ter essas opções combinadas em um Hash

No comments:

Post a Comment