Tuesday 7 May 2019

Forex negociação provedores revisão


Bem, seu site alega mais de 1.000 pips média por mês.


Claro que eles mostram apenas "mensal" totais, não um log de comércio.


Quando você entrar em contato com eles, eles dizem que eles estão em operação há mais de 2 anos e têm "centenas" de clientes. Veja abaixo trecho de seu e-mail:


"Temos centenas de clientes satisfeitos usando o nosso serviço já. A data do nosso site é público que você pode ver a partir de qualquer datacenter whois e tem 2 anos de idade."


A grande questão é: como pode um serviço que tem uma média de 1.000 pips fenomenal por mês nos últimos 2 anos, permaneceu completamente sob o radar por tanto tempo?


Quero dizer, não há uma única revisão sobre FPA como eu escrevo isso, e também, FPA tem seu site marcado como "NOVO".


Aprovação, assim que talvez uncustomarily fêz exame de 2 anos para a existência do local para vir à atenção do FPA.


Possivelmente? Embora não haja feedback disponível em seu site / serviço em QUALQUER dos outros sites de feedback forex.


Isso é altamente improvável.


Então eu sugeri-lhes, dada a ausência de feedback disponível sobre o seu serviço, que, para estabelecer a credibilidade, estendem-me um período de avaliação limite.


Eu também lhes disse:


"Eu não me importo com o que seu serviço custa, eu ficaria feliz em pagar US $ 500 por mês por um serviço consistentemente rentável."


Em consideração de que você teria pensado que teria raciocinado:


"Uau, um cliente oferecendo para pagar 5 vezes o que normalmente cobramos, e tudo o que temos a fazer é oferecer-lhe alguns dias de negociações para estabelecer credibilidade"


Mas não era para ser. Eles se recusaram a oferecer um julgamento limitado.


Na minha opinião qualquer serviço credível e genuíno teria saltado em tal oferta, a menos que eles tinham amples de feedback sobre o seu serviço na net e senti que eu estava apenas a desperdiçar o seu tempo, que este serviço não.


Altamente suspeito em minha opinião. Há apenas nenhuma maneira pelo menos uma das supostas "centenas de clientes felizes" não teria deixado algum feedback sobre o seu serviço em algum lugar na internet.


Review Moderation Team Nota: O ícone "Novo" é para sites que foram adicionados recentemente aos nossos comentários. Em alguns casos, uma empresa pode ter sido no negócio por algum tempo antes de ser adicionado aos comentários do FPA.


Eu me inscrevi para ForexPipsSignal cerca de um par de meses atrás. Depois de perceber rapidamente como funciona operação eu solicitei um reembolso, mas nunca recebeu um. Desde que eu me inscrevi para o serviço premium de 3 meses eu estava trancado até o fim. Muitas vezes reclamou sobre os seus serviços e foi reassegurado para manter a confiança no seu sistema que eu fiz, mas não funciona. Eu sinto que este serviço é uma farsa e exortar Forex Peace Army para investigar. Eu lhes enviei um e-mail final há alguns dias e recebi esta resposta:


Obrigado pela sua opinião. Nosso pacote não é auto renovável.


E nós lhe damos mais uma informação que já estamos ativos nosso

No comments:

Post a Comment